Menu

Jovem empresário quer se destacar como renovação política na Câmara de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário André Borges, de 30 anos, que está como candidato a vereador na cidade de Rio Branco, aposta no empreendedorismo e na juventude para melhorar os indicadores sociais da capital acreana. Na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores nestas eleições municipais, pretende se destacar positivamente durante a campanha eleitoral dando luz aos problemas da cidade


Borges garante estar decidido a ser um nome pela renovação política. Para ele, no momento em que grande parte da população está desacreditada na classe política, lançar-se como jovem candidato é uma escolha que exige ainda mais responsabilidade.

Publicidade

“Preciso estar representando esse anseio de novidade, de renovação, de mudança de postura e práticas, porque a gente tem uma responsabilidade com o futuro da nossa cidade e, principalmente, com as mudanças que a queremos ver na política brasileira”, sustenta.


Ele é um dos muitos jovens e novos candidatos nestas eleições, um fenômeno que vem acontecendo pela era digital, onde os jovens estão cada vez mais inseridos na política.


André afirma querer trabalhar em prol do empreendedorismo e da juventude, e aposta em um discurso de renovação para conquistar votos.


“Os próprios políticos nos trouxeram até aqui, para esse cenário de absoluta descrença da sociedade na política. Eu sou jovem, quero ajudar a reverter este cenário. Quero ser um parlamentar atuante, atento aos anseios da sociedade, e acima de tudo, fazer política com princípios, dando orgulho para todos aqueles que depositam esperança nesse projeto coletivo”, ressalta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido