Menu

Seinfra informa que foram aplicados 53 mil toneladas de massa asfáltica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita à Câmara de Rio Branco, o secretário de Infraestrutura, Edson Rigaud, prestou esclarecimentos sobre o planejamento e execução de serviços realizados na área de infraestrutura pela prefeitura de Rio Branco em 2020.


O secretário destacou que houve muitos avanços em Rio Branco neste dois anos de gestão de Socorro Neri, mas destacou que o orçamento de R$ 70 milhões para a infraestrutura de Rio Branco ainda não é suficiente.

Publicidade

“A cidade cresceu de forma desordenada e muitos bairros nasceram sem infraestrutura e levar isso para esses bairros custam muito aos cofres públicos da prefeitura”, pontuou Rigaud.


Em outro trecho, Rigaud apresentou dados do investimento que a Emurb fez em massa asfáltica. Segundo ele, em 2018, foram 31 mil toneladas de massa asfáltica e, em 2020, até setembro foram aplicadas 53 mil toneladas. Rigaud afirmou que o aumento da capacidade da Emurb foi possível devido a reforma administrativa realizada pela prefeita Socorro Neri em 2018.


“Aplicamos até setembro deste ano, 53 mil toneladas de massa asfáltica. No ano de 2018, foram 31 mil toneladas, o melhor ano antes da reforma administrativa e em comparação com este ano é um aumento de 72% e lembrando que o ano ainda não acabou. Estamos caminhando em busca de dobrar o melhor ano da história [2018/31 mil toneladas] ainda que a gente não consiga, mas isso aí é o retrato fiel da reforma da prefeita Socorro Neri. Tiramos dinheiro de dentro da administração e colocamos na ponta para população”, destacou Rigaud.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido