Menu

Mais 8 casos e 2 mortes por Covid-19 são confirmadas no Acre

Laboratório Central do Estado - LACEN - Recepção de amostras para teste do Coronavirus. Curitiba, 01/04/2020 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estado do Acre confirmou nesta terça-feira, 3, oito novos casos de contaminação pelo coronavírus. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), o número de infectados subiu de 30.954 para 30.962 nas últimas 24 horas.


De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), mais 2 óbitos foram registrados nesta terça-feira, 3, sendo um do sexo masculino e um do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 695 em todo o estado.

Publicidade

Óbito do sexo masculino:


C. S., de 94 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 28 de outubro no Instituto de Ortopedia de Traumatologia do Acre (Into-AC) e veio a óbito na segunda-feira, dia 2 de novembro.


Óbito do sexo feminino:


N. R. S., de 64 anos. Moradora de Acrelândia, deu entrada no dia 12 de outubro no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), vindo a falecer nesta terça-feira, 3.


O Acre, até o momento, registra 82.750 notificações de contaminação pela doença, sendo que 51.725 casos foram descartados. Atualmente 63 exames de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 29.060 pessoas já receberam alta médica da doença. Atualmente 106 pacientes seguem hospitalizados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido