Menu

Giovanni Acioly continua em estado de extrema gravidade, diz pai do radialista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, o radialista tarauacaense Giovanni Acioly permanece em estado de saúde com extrema gravidade. A informação foi dada pelo pai de Giovanni, o jornalista Raimundo Acioly, na tarde desta terça-feira (3). O pai visitou o filho e constatou que o quadro clínico do radialista continua o mesmo.


“Foram realizados exames preliminares. Coração, pulmão, rins, fígado todos trabalhando bem. Não houve fratura em nenhuma parte de seu corpo”, disse o pai. Segundo o familiar o que ainda preocupa a equipe médica é o fato de o cérebro da vítima do acidente ainda estar bastante inchado devido os traumas que sofreu no crânio.

Publicidade

“Ele ainda não responde aos estímulos e continua dormindo. Médicos vão realizar novos exames. O estado dele continua de extrema gravidade”, explicou Raimundo. A família tem agradecido a rede de orações e mensagens de força que tem recebido de amigos e até desconhecidos, tanto em Tarauacá, como em Rio Branco.


“Minha querida cidade virou um verdadeiro centro de orações. Sem contar aqui em Rio Branco seus amigos em vigília pelo restabelecimento da saúde dele. Deus vai ouvir nossas preces e nosso Giovanni logo vai acordar. Amamos todos vocês”, agradeceu o pai.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido