Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário Marcello Moura assume presidência da Acisa pelo biênio 2021e 2022

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Marcello Moura assumiu na manhã desta terça-feira, 3, a presidência da Associação Comercial – Acisa para o biênio 2021/22, onde foi recebido pela diretoria executiva da entidade em Sessão Extraordinária. Este ano, somente uma chapa foi inscrita, a Chapa Roberto Moura, que teve total apoio de membros da diretoria executiva da atual gestão. A posse do novo presidente vai ocorrer em janeiro de 2021.


Moura, que já faz parte da Acisa há 5 anos, se diz satisfeito com o novo desafio de presidir a entidade, e disse estar muito a vontade, por estar entre amigos. “Fui convidado a ocupar um cargo que era direcionado ao meu pai, Roberto Moura. Me sinto muito feliz de estar na presença dos amigos do meu pai. Com 16 anos, comecei a ajudar meu pai e abri um CNPJ. De lá pra cá, todas as vivências, experiências, problemas e estresses foram dentro de uma empresas, então, sou muito grato por ter tido esta oportunidade”, agradeceu.

Anúncios


O empresário destaca que a entidade reúne boas experiências e vivência. “O Celestino, ao me convencer a concorrer, disse que cresceu muito aqui dentro, porque na entidade temos a oportunidade de conversar, divergir, criar soluções em conjunto com pessoas, todos os segmentos do comércio, agronegócio, meio jurídico, tanta gente com experiências diferentes”, finalizou.


A reunião foi conduzida pelo presidente do Comitê Eleitoral da Acisa, Getúlio Pinheiro e contou com a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, George Pinheiro. Celestino Oliveira parabenizou Marcello Moura por aceitar este novo desafio.


“Aprendi muito aqui na Acisa, com todos os diretores, e aqui de fato é uma grande escola. Não tenho dúvida que o Marcello irá se destacar, implementando uma gestão moderna e de resultados, deixando seu legado. Vamos caminhar juntos nesta nova gestão”, disse.


O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre – Federacre, Rubenir Guerra parabenizou todos pelo processo democrático da Acisa. “Sou viciado em Associação Comercial, aprendi muita coisa aqui, e continuo aprendendo. Até hoje, um presidente foi melhor que o outro. O pai do Marcello era muito amigo da Acisa. Desejo uma gestão de sucesso e crescimento para nossa entidade”, falou Guerra.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido