Conecte-se agora

Giovanni Accioly respira com ajuda de aparelhos e espera ser transferido para Rio Branco

Publicado

em

Foto: Raimundo Accioly/Rede Social  

Na manhã desta segunda-feira, 02, o pai do radialista e cantor Giovanni Accioly, Raimundo Accioly, usou as redes sociais para agradecer as orações de amigos e familiares e informou que o seu filho se encontra estável.

Segundo o pai, o filho está sedado, respirando por aparelhos e pronto para viajar até Rio Branco. “Ele deve viajar agora pela manhã para Rio Branco. Obrigado a todos pela força”, informou.

No domingo, 01, Giovanni Accioly sofreu um acidente gravíssimo ao colidir o seu veículo em uma carreta, em frente ao Aeroporto Velho, em Tarauacá (AC).

Segundo o pai, Giovanni deveria estar sob efeito de bebidas alcoólicas no momento do acidente.

“O veículo que dirigia colidiu com uma carreta parada em frente ao hospital velho. Para minha maior tristeza ele devia estar alcoolizado. Rogo a Deus a sua sobrevivência”, afirmou nas redes.

Anúncios

Acre 01

Tony Feghali está em estado grave de Covid-19 e família faz ‘vaquinha’ para custear tratamento

Publicado

em

O empresário Tony Feghali, de 65 anos, conhecido por ter atuado bastante tempo com realização de eventos e casas noturnos em Rio Branco, está em estado grave de saúde decorrente de complicações da Covid-19. Nessa terça-feira, 24, a família de Feghali divulgou uma vaquinha virtual a fim de arrecadar recursos para conseguir levar Tony a São Paulo.

Também conhecido por amigos próximos como “Baba”, o empresário piorou a situação de saúde nos últimos três dias. “Neste momento, estamos com nosso pai internado na UTI em estado grave, inconsciente e entubado. Ele está lutando com todas as forças e a coragem que tem, mas precisa ser transportado imediatamente para São Paulo para receber o tratamento adequado”, informou uma de suas filhas, Hiam Feghali.

A família lamenta que o valor do transporte aéreo é muito alto e não conseguiram cobrir através do plano de saúde. “Nem temos como providenciar esse montante sozinhos. Estamos correndo contra o tempo. Por isso, pedimos encarecidamente, que nos socorram”.

A filha afirma que qualquer ajuda será bem vinda e deixa o link da vaquinha para doações: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salvando-a-vida-do-baba-meu-pai

Continuar lendo

Acre 01

Nicolau Júnior comanda sessão da Aleac e destaca contrato para manter salários em dias

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior (PP), abriu a sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 24, agradecendo ao relator do Projeto de Resolução, deputado Pedro Longo (PV), que sustou as medidas cautelares, baseado nas leis e no regimento do poder legislativo. Ele estendeu o agradecimento aos demais parlamentares que votaram e aprovaram a medida.

Nicolau afirmou ainda que a Mesa Diretora da Aleac têm trabalhado incansavelmente para manter a Casa com as contas em dia, temos inclusive adotado medidas de contenção de gastos desde que assumimos o compromisso na presidência. “Somente neste ano já conseguimos reduzir valores de impostos e contratos, chegando a uma economia de R$ 2.133.267,72. Também mantemos uma parceria com Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, para assim não errarmos em quaisquer decisões e medidas que porventura tenhamos que adotar”, disse.

De acordo com Nicolau, dentre as ações tomadas neste ano, houve antecipação do pagamento do 13° salário dos parlamentares, servidores ativos da Casa, dos comissionados, pensionistas e férias de todos comissionados que foram pagas. “Efetuamos um contrato emergencial com uma nova companhia que já está empenhada em fazer a migração de dados à agência bancária. Dando assim mais segurança e transparência na administração do dinheiro público”, frisa.

Continuar lendo

Acre 01

Socorro Neri exonera diretora-presidente do Saerb ligada aos irmãos Correia, do Podemos

Publicado

em

Na caneta, a prefeita Socorro Neri (PSB) deu o troco nos irmãos Correia, Railson Correia [vereador] e o ex-deputado Raimundinho Correia, o “Raimundinho da Saúde”, presidentes da Executiva Municipal e Estadual do Podemos, ao exonerar nesta terça-feira, 24, a diretora-presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Maria Josilene de Lima Pontes, que estava no cargo desde março deste ano.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). A exoneração de Maria Josilene de Lima Pontes foi motivada, após os irmãos Correia anunciarem apoio a Tião Bocalom (Progressistas).

Quem assume cumulativamente o cargo de diretor-presidente do Saerb é José Herivelton de Holanda Trindade, que vai ficar respondendo pelo órgão por tempo indeterminado.

Continuar lendo

Acre 01

O dilema do PT

Publicado

em

O PT, que mandou e desmandou no Acre por cerca de 20 anos, aparentemente vive um verdadeiro dilema. Principalmente os remanescentes que são ideológicos até a medula: Votar no adversário tradicional da Florestania, Tião Bocalom, ou na prefeita Socorro Neri, parceira política da eleição de 2016 e 2018, mas que largou os companheiros a própria sorte?

Pouco importa para onde vão os votos do PT. A eleição está praticamente definida e o desempenho do partido nas urnas no 1º turno foi pífio na capital. A soma dos fatores não altera o produto.

Particularmente acredito que a maioria dos petistas anula o voto, vota em branco ou se abstém. Porém, alguns estão com gosto de sangue na boca e querem cravar no “Boca” por pura vingança. Também por via das dúvidas: Vai que a Socorro Neri ganha, sabe-se lá, coisas sobrenaturais acontecem.

Quando o PT diz que os filiados votarão de acordo com suas convicções é só discurso. Segundo as “convicções”, que fundamentam o PT, nenhum dos dois merece os votos. Nem Bocalom, muito menos Socorro Neri.

Para completar, com a onda do antipetismo quebrando na praia o dilema do PT não é escolher entre Bocalom e Socorro Neri. O buraco é mais embaixo. A questão é que o presidente do partido, Cesário Braga, não quer contar, passa por 2022. Por enquanto, ele vai comendo sardinha e arrotando caviar com a eleição dos quatro prefeitos petistas. Três do Alto Acre e um do Juruá. (Até rimou).

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas