Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson e oposição esqueceram que depois de derrotar o PT, teriam que governar, diz Zen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


Durante a última sabatina realizada pelo ac24horas nestas eleições municipais, o sabatinado Daniel Zen, candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido dos Trabalhadores (PT), falou neste domingo, 01 de novembro, de suas propostas inclusivas no plano de governo e abordou assuntos gerais de política nacional e estadual.

Anúncios


No momento de temas livres, os jornalistas questionaram o petista sobre a imensa onda antipetista gerada nos últimos anos a nível local e nacional. Para Daniel Zen, essa onda “é um efeito colateral do processo de desmoralização da política, de quererem criminalizar tudo e a todos”, disse.


Para o petista, partidos políticos são feitos por pessoas e pessoas erram e acertam. “O que aconteceu contra o PT não foi um processo de julgamento, foi um processo orquestrado de uma campanha para satanizar o PT, como se fosse uma organização criminosa”, explicou, ressaltando que de todos os indiciados na operação Lava jato, apenas 4 no Brasil inteiro eram do PT e mais de 40 do PP. “E o PP não pegou fama de organização criminosa”, retrucou.


Sobre as perdas de governo, prefeitura, e parlamento, Zen garante que o partido tem um bonito legado a defender. “Entendo que as pessoas queriam mudanças, quando um partido fica muito tempo no poder, mas estamos apresentando propostas para o presente e o futuro”.


O petista ressaltou que agora a então oposição que tirou o PT do poder está separada. “Estão brigando por poder. Gladosn, Rocha, Petecão e Bittar esqueceram que depois de nos derrotar, teriam que governar. A gestão está um fracasso, Gladson está fracassando. Cada um quer um candidato para eleger um prefeito, mas pra quê? Pelo poder só pelo poder?”, indagou.


Ele ainda acredita que o tempo vai provar que o governo de Sebastião Viana foi muito importante ao povo do Acre. “Enfrentou muita crise, o impeachment da Dilma, emendas deixaram de ser transferidas, queda de tributos e impostos”.


Assista na íntegra:

video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido