Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso é alvejado a tiros pela polícia após invadir residencial para matar rivais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma troca de tiros entre criminosos e a polícia deixou um homem identificado como Antoniel Pereira Feitosa, 27 anos, ferido na noite desta sexta-feira, 30, na rua Campo Novo, no residencial Rosa Linda,  Segundo Distrito de Rio de Branco.


De acordo com informações da polícia, Antoniel e alguns comparsas invadiram o residencial para tentar matar os membros da facção rival. Durante a ação dos criminosos, a Polícia Militar que estava em patrulhamento na região, ao escutar os disparos das armas de fogo, se deslocou até o local e encontrou vários homens fugindo.

Anúncios


Foi feito um acompanhamento e os policiais conseguiram encontrar Antoniel que ainda chegou a efetuar alguns tiros contra a guarnição policial e foi ferido com um projétil no braço. A arma de fogo do criminoso, uma pistola 380 foi apreendida. Os comparsas de Antoniel conseguiram fugir por uma área de mata que dá acesso ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo.


A ambulância do SAMU foi acionada pelos Policiais Militares, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido