Menu

Candidato do PP, Tião Bocalom é o convidado da sabatina do ac24horas neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Progressistas, Tião Bocalom, é o penúltimo postulante ao cargo de prefeito da capital a ser sabatinado pelos jornalistas do ac24horas neste sábado, 31.


Os candidatos estão sendo sabatinados, ao vivo, individualmente, com transmissão pelas páginas do site no Facebook, Instagram e Youtube, sempre a partir das 19h30.

Publicidade

O momento é uma oportunidade para que os eleitores possam conhecer as propostas de cada candidato e decidir seu voto com mais consciência.


O formato, para garantir isonomia, tem sido o mesmo para todos os candidatos, que têm 5 minutos iniciais para falar de suas propostas. Na sequência, se inicia a sabatina com as perguntas sobre temas específicos (saúde, infraestrutura e educação) realizadas pelos jornalistas Astério Moreira, Luis Carlos Moreira Jorge e Leônidas Badaró, que também fazem uma pergunta de tema livre. A sabatina conta ainda com a participação dos internautas.


A sabatina começou na última segunda-feira, dia 26, e Tião Bocalom é o penúltimo candidato à prefeito de Rio Branco a ser sabatinado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido