Menu

Ao chegar para sabatina, Bocalom diz querer juventude protagonista em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sexto sabatinado pelo ac24horas a que disputa a Prefeitura de Rio Branco, é o Progressista Tião Bocalom, que chegou aos estúdios na noite deste sábado, 31, para o programa que vai ao ar a partir das 19h30, transmitida nas plataformas do Youtube, Facebook e Instagram.


Na chegada, Bocalom afirmou que o seu plano de governo foi bem elaborado e pontuou que terá como protagonista a juventude.

Publicidade

“Os jovens de hoje em dia querem celular novo e várias outras coisas. Muitas vezes a família não tem condições de oferecer e que por isso tem que trabalhar. O nosso projeto de governo foi muito bem entendido pela juventude. Eu costumo dizer que a gente não vive sem três coisas: Deus, saúde e dinheiro, por isso que a gente tem que trabalhar”, afirmou.


A sabatina irá focar nas propostas e planos de governo de Bocalom. Haverá também perguntas de tema livre, embasadas em materiais publicados nos últimos dias pelo jornal ac24horas. Ataques pessoais e/ou à honra dos adversários serão analisados pelo setor jurídico do ac24horas e facultado um possível pedido de direito de resposta.


Os jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge (Blog do Crica), Astério Moreira (Coluna do Astério) e Leônidas Badaró serão os entrevistadores. A sabatina será mediada pelo editor-chefe do ac24horas, Marcos Venicios.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido