Menu

Motociclista fica em estado grave ao ser atingido por três tiros no bairro Ayrton Senna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Romero Alencar Oliveira, de 34 anos, foi ferido a tiros em via pública na noite desta sexta-feira, 30, enquanto trafegava com sua motocicleta. O crime aconteceu na travessa São Jorge, no bairro Ayrton Senna na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.


De acordo com a polícia, Romero estava trafegando em sua motocicleta na travessa com destino a sua casa quando dois homens não identificados, que estavam em uma área mata, efetuaram vários tiros na direção da vítima.

Publicidade

Alencar foi atingido com três tiros na região dos braços e costas. Mesmo ferido, abandonou a moto e saiu correndo e pediu ajuda em uma residência. Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, o estado de saúde de Romero é grave.


Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido