Menu

Moradora do Tancredo Neves mostra ruas inundadas por esgoto e água da chuva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A moradora do bairro Tancredo Neves, Kellynha Lima, usou as redes sociais para mostrar o estrago que a chuva causou em sua casa e dos vizinhos na manhã desta sexta-feira (30).


No vídeo, a moradora relata que o bairro não tem sistema de drenagem e as ruas do bairro ficaram totalmente inundadas. Segundo ela, se não bastasse as águas da chuva, os moradores ainda têm que conviver com o mau cheiro do esgoto.

Publicidade

Ela ressalta que todas as vezes em que chove no bairro ocorrem inundações. Em outro trecho, ela destaca que o problema perdura por mais de 7 anos e que já acionou a Prefeitura de Rio Branco e o Depasa, mas só visitam para conferir sem que ações concretas sejam realizadas para amenizar os problemas enfrentados pelos moradores.


“Isso aqui é a realidade e o que enfrentamos todo o dia. A prefeitura de Rio Branco não tá nem aí. Muitas vezes eles vem aqui anotam e vão embora. Toda vez que chove os moradores têm que enfrentar essa situação. Isso é um descaso com a população. Esse problema perdura por mais de 7 anos e a prefeitura não faz nada e o Depasa também não”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido