Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidores da saúde são homenageados pela prefeitura de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira realizou uma homenagem aos servidores públicos da área da saúde pelo Dia do Servidor e estendeu as felicitações aos demais profissionais que também estão trabalhando no combate à pandemia do novo coronavírus. Para a secretaria municipal de saúde, uma ação simbólica, mas necessária neste momento, visando à importância de valorizar o servidor da saúde.


“Tivemos uma singela homenagem aos profissionais que trabalham na saúde. A vontade da gestão municipal com certeza seria fazer um grande evento, mas por conta da pandemia, não podemos, mas também não poderíamos deixar passar em branco, por isso levamos essa homenagem a eles”, diz a secretária municipal de saúde em Sena Madureira, Nildete Lira.

Anúncios


Houve lanche, sorteio de prêmios, entrega de lembrancinhas e agradecimentos a toda a equipe de saúde que está na linha de frente neste momento de pandemia, recebendo apoio e suporte tanto do estado quanto da prefeitura.


“Nesse período que vemos a importância dos profissionais de saúde que entregam as suas vidas para salvar outras vidas. Todos eles têm honrado a profissão e tentado salvar vidas”, conclui Lira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido