Menu

Sefaz suspende atendimento presencial após servidores testarem positivo para Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sede da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), que havia retomado o atendimento ao público, suspendeu mais uma vez o expediente externo até a próxima terça-feira, 03. A medida preventiva foi tomada depois que 4 atendentes da Sefaz testaram positivo para Covid-19.


O secretário Rômulo Grandidier explica que todos os servidores estão sendo testados e que o prédio será desinfectado pelo Depasa. Destaca que a partir de terça-feira, 3 de novembro, todos as pessoas que chegarem a Sefaz terão a temperatura medida com termômetros. “Uma medida para proteger nossos servidores e os contribuintes”, cita.

Publicidade

O público pode buscar informações no site www.sefaznet.ac.gov.br, além do atendimento por meio dos telefones (68) 3215-2010 ou (68) 3215-2011.


A Sefaz havia retomado o expediente no dia 28 de setembro. Foram instalados totens e tapetes com álcool em gel nas entradas da sede do órgão, além de faixas de sinalização, indicando o distanciamento adequado entre as pessoas. Placas de acrílico separando atendentes e contribuintes foram colocados no setor de atendimento. Mas os casos de Covid-19 entre os servidores começou a se elevar nos últimos dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido