Menu

Pesquisar
Close this search box.

Kinpara chega para sabatina e promete apresentar propostas para melhorar Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato do PSDB à Prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara, chegou aos estúdios do ac24horas na noite desta terça-feira, 27, para sabatina que começará às 19h30, e será transmitida nas plataformas do Youtube, Facebook e Instagram. A sabatina irá focar nas propostas e planos de governo de Kinpara. Haverá também perguntas de tema livre, embasadas em materiais publicados nos últimos dias pelo jornal ac24horas. Ataques pessoais e/ou à honra dos adversários serão analisados pelo setor jurídico do ac24horas e facultado um possível pedido de direito de resposta.


Na chegada, Kinpara afirmou que a sabatina será uma experiência boa que servirá para os candidatos apresentarem e discutirem as propostas do plano de governo para Rio Branco.

Anúncios


“Na realidade, as pessoas querem saber o seguinte: o que os candidatos irão fazer para melhorar a vida da nossa querida Rio Branco. Me sinto feliz em ter essa oportunidade de estar aqui para discutir e apresentar as nossas propostas para melhorar a vida da nossa cidade”, destacou.


Os jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge (Blog do Crica), Astério Moreira (Coluna do Astério) e Leônidas Badaró serão os entrevistadores. A sabatina será mediada pelo editor-chefe do ac24horas, Marcos Venicios.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido