Menu

Assessoria nega que acreana Raissa tenha omitido doença para entrar na ‘Fazenda’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria de imprensa da modelo acreana Raissa Barbosa emitiu um novo comunicado nesta segunda-feira, 26, desta vez, para falar dos boatos que acusam a modelo de ter omitido o fato de sofrer com síndrome de borderline para conseguir fazer parte do reality show ‘A Fazenda’.


Por meio do comunicado, a assessoria informou que “as recentes informações divulgadas a respeito de a participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas”. De acordo com os assessores, a notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality.

Publicidade

“Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção”, concluiu.


Na semana passada, a mesma assessoria informou que irá adotar medidas cabíveis, após participantes do programa terem agido, segundo ela, de forma abusiva, desproporcional e ilegal. “Afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido