Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente Jair Bolsonaro tem aprovação de 55% dos acreanos que residem em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Divulgação 


A pesquisa Real Time Big Data divulgada pela TV Gazeta/Rede Record nesta sexta-feira, 23, também trouxe a avaliação das gestões da prefeitura de Rio Branco, governo do Estado e também da presidência da república.

Anúncios


De acordo com o levantamento, quando o eleitor é questionado sobre a satisfação do mandato de Socorro Neri (PSB), 36% considera ótimo/bom e 38% acreditam ser regular. 23% acham ruim ou péssimo e não souberam ou não responderam marcou 3%.


Já com relação a aprovação, 53% dos entrevistados afirmaram aprovar a gestão da socialista e 37% afirmaram desaprovar. Não souberam ou não responderam marcou 10%.


Quando o eleitor avalia o governo de Gladson Cameli, segundo a pesquisa, 49% aprovam e 38% desaprova. Não souberam ou não responderam marcou 13%.


Com relação ao presidente Jair Bolsonaro, 55% dos entrevistados em Rio Branco aprovam a sua gestão e 34% desaprovam. 11% não souberam ou não responderam.


A pesquisa Real Time Big Data ouviu 850 pessoas e foi realizada entre os dias 17 a 21 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC 06308/2020.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido