Menu

Moradores reclamam de serviço da prefeitura: “tiraram o asfalto e deixaram só no barro”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores da rua Gastão Lobão, localiza no bairro Nova Esperança, em Rio Branco, procuraram o ac24horas para reclamar de um serviço da prefeitura de Rio Branco. De acordo com os populares, a prefeitura, um mês atrás, chegou ao bairro, mexeu na rua, mas “desapareceu” sem concluir o serviço. Com a proximidade da chegada do período de chuvas, os moradores temem que a rua fique ainda pior do que era.


“Antes tinha asfalto cheio de buracos, mas tinha. O resto era só mato, eles abriram tudo tiraram o asfalto e deixaram assim só no barro, foram embora e não deram mais explicações. A gente precisa saber se vão voltar. Se começar a chover, vai ficar é pior, se não iam terminar era melhor não ter mexido”, diz um morador.

Publicidade


A reportagem procurou a prefeitura de Rio Branco. Por meio da assessoria, a gestão municipal informou que o serviço será concluído antes das chuvas. O secretário adjunto de Infraestrutura (Seinfra), Marcos Vinícius, afirmou que a rua receberá intervenção para a conclusão do trabalho de melhoria na próxima semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido