Menu

Menor troca tiros com rivais no Cidade Nova e acaba ferido; comparsas foram presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma troca de tiros entre membros de facções criminosas resultou em um adolescente de 16 anos ferido e outras pessoas presas na noite dessa quinta-feira, 22, na rua Lua Nova, no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


A polícia informou que o adolescente ferido e mais quatro comparsas saíram da região do Calafate em um veículo modelo Gol de cor vermelha, na tentativa de matar os membros da facção rival no bairro Cidade Nova. Quando os criminosos entraram no bairro, encontraram os rivais na rua.

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos e os comparsas desceram do veículo armados e começaram a atirar contra o grupo rival.


Foi então que começou troca de tiros e durante a ação dos criminosos, o adolescente de 16 anos foi ferido com um tiro no abdômen. O ferido conseguiu entrar no carro e fugir com seus comparsas do território rival.


A Polícia Militar foi acionada e após receber as características do carro usado no ataque e conseguiu encontrar os bandidos no bairro 6 de Agosto. Os criminosos foram abordados e presos.



Os militares perceberam que um dos bandidos estava ferido no abdômen e acionaram a ambulância do SAMU, que prestou os primeiros atendimentos e conduziu o criminoso ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Os demais faccionários foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido