Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom realiza caminhada pelo Universitário e apresenta propostas do plano de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Progressistas, Tião Bocalom, realizou pela manhã desta sexta-feira, 23, uma caminhada com os seus apoiadores pelo conjunto Universitário e aproveitou para escutar e também apresentar aos moradores o seu plano de governo.


Além de apresentar propostas para o saneamento, infraestrutura, saúde, educação e empreendedorismo, Bocalom distribuiu panfletos nas ruas do bairro com material de campanha com os compromissos assumidos por ele [Bocalom] e a sua vice, Marfisa Galvão.

Anúncios


Entusiasmado, Bocalom afirmou que irá trabalhar dos bairros para o centro e pontuou que a infraestrutura de Rio Branco está caótica. Ele aproveitou para agradecer aos moradores pela receptividade.


“Vou trabalhar dos bairros para o centro. Não se admite a quantidade de ruas na periferia que não veem manutenção há mais de cinco anos. A situação é de abandono completo e assumi este compromisso de reorganizar a infraestrutura da cidade. Falei disso e de outros pontos nesta atividade fundamental para levar os nossos ideais. Isso estimula mais o eleitor e incentiva a ele participar ativamente da nossa jornada”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido