Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assessoria da acreana Raissa Barbosa irá acionar a justiça por psicofobia dentro de A Fazenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assessoria de Imprensa da acreana Raissa Barbosa, que está participando da 12ª edição do reality show A Fazenda, na Record, anunciou nesta sexta-feira, 23, que diante dos últimos acontecimentos envolvendo a peoa e sua condição emocional, serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro.


“Os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde”, afirma a assessoria de Barbosa. A equipe ressalta que enquanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. “A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligencia e tidas como “loucas””.

Anúncios


Em nota, a assessoria ressalta que Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes, mas nada justifica comentários que a desrespeitam e a todos que sofrem com condições psiquiátricas similares. “Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem (22) que sequer gostaríamos de replicá-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado”.


A equipe diz que não quer que Raissa receba “tratamentos especiais”, mas o respeito e a dignidade que ela merece.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido