Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom e Marfisa lamentam assassinato brutal do primo de Minoru Kinpara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e a vice, Marfisa Galvão (PSD), usaram as redes sociais, para externar solidariedade ao candidato à Prefeitura pelo PSDB, Minoru Kinpara, pela morte do seu primo, Levi Freitas de Andrade Paulino, assassinado na tarde desta quinta-feira (22).


Em nota, Bocalom e Marfisa pediu que Deus conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kinpara neste momento de dor e choque para todos.

Anúncios


“Em nome de toda a Coligação Produzir para Empregar, cobramos de forma veemente das autoridades de Segurança Pública uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos. Rogamos a Deus que conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kinpara neste momento de dor e choque para todos nós”, afirmou.


Levi Freitas de Andrade trabalhava na linha de frente da campanha de Minoru, que tenta uma vaga na cadeira de prefeito de Rio Branco e já atuava com o ex-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac) desde sua campanha para o Senado Federal, em 2018. Levi também era presidente da Associação de Moradores do bairro Hélio Melo, conhecido como Sapolândia.


De acordo com a polícia, Levi estava tomando tereré quando homens chegaram em um veículo modelo Celta, de cor prata. Os suspeitos pararam o carro e chamaram a vítima para conversar. Foi então que os criminosos bandidos efetuaram vários tiros contra a vítima.


Levi foi atingido com vários disparos pelo corpo e mesmo baleado correu para dentro de uma residência de uma vizinha, onde caiu morto na área da casa. Após a ação, os criminosos fugiram do local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido