Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC abre placar, mas perde jogo para o Bragantino por 2 a 1

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Reprodução 


Apesar de ter saído na frente durante a partida contra o Bragantino, o time do Rio Branco não venceu o jogo realizado na tarde desta segunda-feira, 19, no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, na cidade de Bragança, interior do Pará. O único gol feito pelo Estrelão foi de cabeça por Guilherme Campana, ainda no primeiro tempo.

Anúncios


Porém, no segundo tempo, com gols de Gabriel Gonçalves e Congo, Bragantino passou o time acreano e venceu a partida. “Não vencemos a batalha de Bragança, mas estamos mais do que orgulhosos de todos, por enfrentarem tudo e jogarem com dignidade e honra ao nosso Estrelão”, disse a equipe.


Na próxima quinta-feira, haverá nova disputa entre os times, desta vez, no estádio Arena. O próprio Rio Branco reconheceu mais cedo que o time não estava 100% após o episódio de intoxicação coletiva. Mesmo assim, os médicos liberaram os jogadores para a partida.


“Até a noite de ontem (18), nove jogadores estavam vetados. Hoje pela manhã, somente o zagueiro Wallinson acabou ficando de fora, ainda sem condições de jogo”, explicou o time. Os jogadores fizeram de tudo para conseguir jogar. “Fizeram todo o tratamento para poderem se recuperar a tempo de jogar. Nenhum queria o adiamento do jogo”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido