Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-deputado Heitor Júnior deixa hospital e segue rifando brindes para quitar tratamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual do Acre, Heitor Júnior Macêdo deixou o hospital em que estava internado em estado crítico de infecção pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). No entanto, a família relata que segue custeando o tratamento e também a reabilitação do ex-parlamentar. Por isso, a rifa beneficente continua.


“Deus é maravilhoso em sua infinita glória, aos seus sempre dá uma segunda chance enquanto a nossa missão não estiver cumprida. Meu irmão já deixou o hospital, esta em processo de reabilitação e em breve estará a todo vapor em nosso meio”, escreveu o irmão Fábio Mendes Macêdo.

Anúncios


Para a família, a palavra que fica neste momento é gratidão. “A Deus, familiares, amigos, simpatizante das causas sociais, dos que contribuíram e contribuem financeiramente e com orações”.


De acordo com os familiares, a Covid-19 que acometeu o ex-deputado está quase vencida, mas resta vencer os custos de hospitais no Acre e São Paulo. “Vamos vencer também juntos os custos de todo esse tratamento, a vida foi o nosso primeiro objetivo, agora é sanar hospitais Rio Branco e São Paulo, assim te convido a participar da Rifa Beneficente que estamos realizando, com fé e solidariedade, venceremos mais esta etapa, e lição de vida”.


A família agradeceu ainda todos que direta ou indiretamente estão participando da corrente pela vida de Heitor Júnior.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido