Menu

Juliana Rodrigues afirma que foi vítima dos que enxergam cargo político como objetivo de vida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ex-deputada Juliana Rodrigues usou suas redes sociais neste sábado, 17, para falar acerca da decisão que cassou o seu mandato de deputada estadual.


Juliana Rodrigues e deputado federal Manuel Marcos, ambos do Republicanos, foram cassados por abuso do poder econômico, utilização indevida de verbas destinadas ao Fundo Partidário, do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, e compra de votos nas Eleições Gerais de 2018.

Publicidade

Juliana afirmou que foi vítima da ganância e daqueles que enxergam no cargo político o objetivo maior de vida, mas preferiu não citar nomes de pessoas.


“Estou aqui para dizer que a luta pelas causas que sempre defendi não irá parar, pelo contrário, a batalha será mais forte. Agradeço o povo pelos seis anos de mandato. Posso não ter mais uma tribuna para dar voz às pessoas necessitadas, mas tenho força e coragem para lutar por cada mulher que é vítima de violência, por cada igreja que batalha para manter as suas portas abertas, e por cada jovem que tem sua juventude tirada”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido