Menu

Na volta das sessões presenciais, vereadores criticam falta de valorização dos professores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores Mamed Dankar (PROS), Rodrigo Forneck (PT) e Emerson Jarude (MDB) em sessão nesta quinta-feira, 15, criticaram a falta de valorização dos professores públicos e aproveitaram para elogiar toda a categoria por sua dedicação em transformar o futuro de muitas crianças.


Dankar apresentou um contracheque de sua esposa professora que atuou durante a sua vida toda na educação pública e reclamou da falta de valorização da categoria na fase de aposentadoria que não conseguem uma boa valorização, após dedicar anos de sua vida no magistério.

Publicidade

Filho de professores, Forneck pediu mais valorização da categoria e destacou que seu sonho é que professores da rede municipal sejam os mais valorizados.


O vereador Emerson Jarude (MDB) lamentou a falta de valorização salarial dos professores e pontuou que muitos professores recebem o equivalente a quatro diárias de um vereador.


“Quero parabenizar todos os nossos professores que carregam essa profissão com muito carinho e amor. Precisamos valorizar esses professores não apenas no discurso, mas sim na prática. Infelizmente, muitos recebem o equivalente a quatro diárias de um vereador”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido