Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia recaptura preso que matou e jogou corpo de mulher em cisterna e fugiu de delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil recapturou nesta quarta-feira, 14, o foragido da justiça acusado de homicídio pela morte da garota Rosiane Martins, que depois de morta teve o corpo jogado numa cisterna no bairro Vitória, em Rio Branco. Rodrigo Duarte Gomes foi recapturado na rua Castanheira, Portal da Amazônia, região do Calafate, na capital acreana.


Rodrigo havia fugido da delegacia enquanto aguardava procedimento padrão usando um buraco escavado no esgoto da Delegacia. O preso responde pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e é suspeito de homicídios praticados no Acre.

Anúncios


Após ser localizado, o preso voltou a ser conduzido para a Delegacia de Flagrantes, para que fosse feito um novo Boletim de Ocorrência pela fuga. Depois dos procedimentos, o acusado voltará a ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde terminará de pagar por suas condenações.


A prisão do foragido foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo Especializado de Captura (Necap), que conseguiram localizar onde o foragido estava se escondendo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido