Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre alfineta Socorro Neri: “pessoas simples não acessam a prefeitura”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o programa eleitoral do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de Rio Branco Daniel Zen, exibido nesta quarta-feira, 14, o ex-prefeito da capital acreana pelo mesmo partido, Marcus Alexandre, fez participação direcionando algumas críticas à atual gestão municipal, encabeçada pela candidata à reeleição Socorro Neri (PSB).


Alexandre destacou numa conversa casual, chamando Zen de “amigo”, que o petista está de fato preparado para assumir a cadeira de prefeito. “Eu vejo em você o perfil de alguém que vai estar sempre disponível para resolver os problemas da cidade”. Marcus afirma estar entusiasmado e animado com a atual campanha e aproveitou para alfinetar a gestão de Socorro Neri. “Estive na frente da prefeitura esses tempos e não vi mais aquele movimento que a gente tinha. Depois que eu desci aquelas escadas, o povo mais simples, a pessoa do bairro não conseguiu subir mais para falar”.

Anúncios


Ambos citaram ainda os últimos três prefeitos do PT que geriram Rio Branco: Jorge Viana, Raimundo Angelim e Marcus Alexandre. “Cada um dos três enfrentou os desafios do seu tempo e vejo que você tem o perfil adequado para esse momento pós-pandemia porque, na hora que os empregos faltaram, os jovens foram os que mais sofreram”.


Os petistas demonstram confiança na vitória. “Conte comigo! Estar ao seu lado é uma honra e vamos estar juntos, se Deus quiser, nessa caminhada”, finalizou o ex-prefeito.


Socorro Neri usou seu tempo na propaganda eleitoral de hoje para falar sobre esperança, mostrando em vídeo pessoas apoiando sua candidatura à reeleição, esperando uma Rio Branco melhor com Neri na prefeitura.


“O que seria da humanidade sem esperança? Em tempos difíceis como o que estamos atravessando, não podemos deixar de acreditar que dias melhores virão. No programa de hoje tenho um convite especial para todos vocês, vamos juntos construir um novo tempo. É tempo de esperançar! Gestão pública de qualidade precisa ter planejamento e sustentabilidade”, escreveu a prefeita ao apresentar o programa eleitoral nas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido