Menu

Pesquisar
Close this search box.

Doutora Juliana Rodrigues deve perder domínio do Procon, mas não ficará desamparada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Afastados dos cargos pela justiça eleitoral, os ex-deputados Juliana Rodrigues e Manuel Marcos, ambos do Republicanos, deverão perder o controle do Procon após as eleições 2020.


Após o resultado das urnas, o governador Gladson Cameli deverá fazer uma reforma administrativa e política em sua gestão para repactuar forças e como os políticos ligados a Igreja Universal estão sem mandatos, a quantidade de cargos pertencentes ao grupo político deverá sofrer uma severa alteração já que nos bastidores existe a conversa de que o chefe do Palácio Rio Branco não pretende se desfazer dos aliados.

Anúncios


A priori, a direção do Procon que atualmente é ocupada por Diego Rodrigues, filho da ex-deputada, deverá ser trocada após as eleições e as indicações de cargos comissionados e terceirizados deverão ser mudadas também. A expectativa é que essa parte seja comandada pelo deputado Pedro Longo (PV), que recentemente foi empossado no lugar de Juliana.


Nos bastidores, circula a informação também que Longo deverá ter sobre sua órbita o Detran. O ac24horas apurou que as principais cabeças do departamento serão trocadas após as eleições de novembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido