Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros do Acre entrega mais de 1,5 mil brinquedos a crianças carentes do estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre fez uma comemoração pra lá de solidária nessa segunda-feira, 12, no Dia das Crianças. A corporação arrecadou mais de 1.500 presentes na campanha de doação de brinquedos “Faça uma criança feliz”, realizada em todas as unidades de bombeiro militar do estado. A entrega das doações foi realizada de forma simultânea em sete municípios do estado, às crianças de bairros carentes.



Na capital, os bombeiros realizaram a entrega de brinquedos no Educandário Santa Margarida e em bairros da cidade como Preventório, Aeroporto Velho, Boa União, bairro da Paz e Sobral. O grupo doou também para uma festividade do Dia das Crianças no bairro São Francisco. “A coisa mais preciosa desse mundo é o sorriso no rosto de uma criança. Eu não tive essa oportunidade na vida, sou grato por poder proporcionar a essas crianças um momento único”, disse o comandante, Carlos Batista.

Anúncios



Os brinquedos também foram entregues no abrigo de venezuelanos e indígenas, localizado no bairro Cidade do Povo, pela equipe da Diretoria de Atividades Técnicas e Operacionais da corporação.


Além de brinquedos, as doações também contemplavam roupas, sapatos, sandálias e materiais escolares.


Fonte: CBMAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido