Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suplente de deputado e mais 10 pessoas ficam reféns em assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O suplente de deputado estadual no Acre, empresário Loy Rego, e outras 10 pessoas, entre seus familiares, amigos e funcionários, foram feitas reféns por bandidos durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira, 9, em Rio Branco. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), dois criminosos invadiram sua propriedade rural e anunciaram um assalto.


Após render o casal de caseiros e as outras pessoas, os bandidos amarram e jogaram as vítimas no chão. Loy contou à polícia que cerca de 40 minutos após o início do assalto, mais dos comparsas chegaram ao local. Pelo idioma, a vítima acredita que eram que os assaltantes seriam bolivianos.

Anúncios


Três criminosos fugiram primeiro levando uma caminhonete, uma motosserra, selas de cavalo e 10 aparelhos celulares. O último criminoso ficou com as vítimas rendidas e depois fugiu com a motocicleta do caseiro da propriedade. Loy acredita que o bandido os tenha feito reféns até que a caminhonete chegasse em solo boliviano, como é de costume ocorrer se tratando de carros roubados no Acre.


As vítimas ficaram três horas na mira dos bandidos, mas, felizmente, escaparam ilesas. “Foi um susto muito grande. Eu achei que não fosse sair vivo dessa. Estou todo doído de tanto ficar deitado com o rosto no chão”, diz Loy.


Nas eleições de 2018, Loy ficou na segunda suplência de deputado estadual pelo PRP, com quase três mil votos. O partido agora se chama Patriotas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido