Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confira agenda dos candidatos à prefeitura de Rio Branco nesta segunda-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os sete postulantes à prefeitura de Rio Branco cumprem agenda extensa de campanha nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças. Os candidatos realizam gravações, visitas e reuniões com apoiadores e moradores.


O candidato do PT, Daniel Zen inicia o dia visitando a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Rio Branco (Projeto Catar). Pela tarde, Zen tem agenda com Cláudio Ezequiel, no Mercado do Bosque e comércios da Antônio da Rocha Viana.

Anúncios


O pastor e policial federal Jamyl Asfury (PSC), durante a manhã e à tarde fará visitas em empresas. À noite, Asfury tem reunião nos bairros Montanhês e Caladinho.


O candidato do PSDB à Prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara, pela manhã, fará gravação de programa de TV. A tarde, reunião com equipe de campanha e reunião no Conjunto Tucumã 2. A noite, Kinpara tem reunião no bairro Calafate.


Já Roberto Duarte (MDB) fará gravação de material de campanha, reunião de alinhamento e planejamento e reunião com apoiadores. Durante o dia, Duarte e candidatos a vereador visitam os bairros Ilson Ribeiro, Bahia Nova, Aviário, Calafate, o ramal do Mutum e visita no MDB.


O candidato do PP, Tião Bocalom pela manhã, irá se reunir com empresários, pastores e fará gravação em produtora. A tarde, reunião com empresários e bandeiraço em frente ao Shopping. A noite, Bocalom tem reunião com lideranças e mais uma reunião com empresários.


A prefeita Socorro Neri (PSB) e Jarbas Soster (Avante) não informaram suas agendas de campanha desta segunda-feira (12).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido