Menu

Polícia fecha ‘boca de fumo’, prende quatro pessoas e apreende droga no Volta Seca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1°Batalhão resultou na prisão de três homens, na apreensão de uma adolescente e drogas na noite deste sábado, 10, em uma residência localizada na Travessa Manoel Bandeira, situada no Bairro Volta Seca, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou as pessoas em movimentação suspeita. Quando os policiais se aproximaram, os suspeitos correram para dentro de uma casa na tentativa de fugir.

Publicidade


Os policiais fizeram um cerco e adentraram a residência. Quatro pessoas foram abordadas, entre eles dois detentos monitorados por tornozeleira eletrônica, e durante um revista na casa foi apreendida dentro de um quarto uma barra pequena e mais 60 papelotes de maconha, uma balança de precisão, um relógio, 7 celulares e uma máquina de cartão, para comprar os entorpecentes no débito e crédito.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão e as quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido