Menu

Michelle Bolsonaro elogia Ana Paula por mensagem com acessibilidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira-dama do Estado do Acre, Ana Paula Cameli, foi elogiada pela primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, na noite deste sábado, 10, ao disponibilizar em suas rede sociais uma mensagem gravada em vídeo para as mulheres acreana em alusão ao Outubro Rosa, que é uma campanha que visa compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.


“Acreanas, estamos no outubro Rosa, mês dedicado a reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Fique atenta aos sinais e em caso de alteração nas mamas, procure uma unidade de saúde mais próxima de você. Cuidar de si é viver o melhor da vida”, disse a esposa do governador Gladson Cameli em vídeo disponibilizado no Instagram.

Publicidade

Ao assistir o vídeo, a esposa de Jair Bolsonaro elogiou a acessibilidade da mensagem que contém um profissional de libras, que é uma modalidade gestual-visual onde é possível se comunicar através de gestos, expressões faciais e corporais. É considerada uma língua oficial do Brasil desde 24 de Abril de 2002, através da Lei nº 10.436. “Adorei a acessibilidade do vídeo. Parabéns, Ana Paula”, comentou Michele.


Em reposta, Ana Paula agradeceu o elogio de Michelle e reforçou que as duas estão juntas pela saúde das mulheres com acessibilidade.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido