Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tribunal Regional lança livro “Piá” em campanha contra trabalho infantil no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, por meio da Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, lança nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a publicação Piá em “Todos os Super Poderes Contra o Trabalho Infantil!”.


O evento virtual será transmitido ao vivo pelo Instagram oficial (@trtroac) e pelo canal do YouTube, às 11h (Brasília), 10h (Rondônia) e 9h (Acre).

Anúncios


A publicação será utilizada nas diversas atividades empreendidas pela Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT14 e parceiros, envolvendo responsabilidade social em favor da infância, da adolescência e da juventude.


A criação do personagem Piá e de sua turma são de autoria da Juíza Christiana D’arc Damasceno Oliveira Andrade Sandim, integrando o método lúdico por meio do qual a autora tem abordado os malefícios do trabalho infantil e a necessidade de respeito aos direitos humanos e fundamentais nas relações de trabalho, com crianças, adolescentes e adultos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido