Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não se faz de doido”, avisa cartaz para exigir uso de máscara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um restaurante de Rio Branco resolveu inovar ao exigir o uso de máscara por parte dos clientes dentro do estabelecimento. Os proprietários da churrascaria Sabor do Sul, localizado na região do Parque da Maternidade, colocaram um aviso na entrada destacando a importância do adereço em meio à pandemia do novo coronavírus.


O aviso fez sucesso entre os internautas ao ser compartilhado nas redes sociais. “De acordo com o Decreto n°5.496 é obrigatório o uso de máscara nesse estabelecimento! Não se faz de doido por favor”, pediram os proprietários.

Anúncios


O jornalista Victor Augusto comentou sobre a criatividade: “se a propaganda é a alma do negócio, nada mais justo que falar de um jeito que as pessoas entendem”.


Nessa sexta-feira, 9, o Acre voltou a registrar alto número de novos casos e mortes em 24 horas pelo novo coronavírus nesta sexta-feira, dia 9. Foram 183 novos casos de contaminação pelo vírus, fazendo com que número de infectados subisse de 28.834 para 29.017. Mais 5 óbitos também foram registrados nesta sexta-feira. Agora, o número oficial de mortes por Covid-19 subiu para 674, em todo o estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido