Menu

Toque de recolher altera a rotina da população do Bujari neste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assassinato de Rendeson Lima com dez tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira (9) deixou a população do município do Bujari em alerta para um novo confronto entre facções no controle do crime organizado na região.


Áudios enviados nos grupos de WhatsApp supostamente por faccionados do Comando Vermelho, anunciaram toque de recolher na noite de hoje. O clima de violência alterou a rotina da população que a partir das 20 horas dessa sexta, evitou sair de casa.

Publicidade

“Eles anunciaram novo confronto na noite de hoje por conta da morte de Rendeson”, disse um pastor que pediu para não ter seu nome revelado com medo de represália.


Até os cultos terminaram mais cedo para que os fieis evitassem circular nas ruas após o horário marcado pelos faccionados. Donos de bares fecharam as portas mais cedo. Até partidos políticos cancelaram encontros e reuniões.


Embora o clima seja de intranquilidade, nenhuma operação policial foi vista na região. Rendeson cumpria pena no regime semiaberto. Ele foi alvejado enquanto dormia na casa da mãe.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido