Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial reage a assalto e fica ferido em troca de tiros no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma policial foi ferido com um tiro em via pública na noite desta sexta-feira, 9, após uma tentativa de assalto ocorrida na Avenida Taco, no bairro Portal da Amazônia, região do Calafate em Rio Branco.


A polícia informou que o policial estava trafegando na rua em sua motocicleta com destino a sua casa quando dois homens não identificados se aproximaram também em uma moto. Em posse de uma arma de fogo, o garupa abordou o policial e anunciou o assalto.

Anúncios


O policial estava armado e reagiu ao assalto, que teve troca de tiros. Um dos projéteis atingiu o agente de segurança nas costas. O policial relatou aos outros à PM que um dos criminosos também foi ferido, mas ambos conseguiram fugir do local.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o policial ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local e após colher as características da motocicleta e dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido