Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mediall nega atraso no salário de médicos que estão atuando contra a Covid-19 no Into

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Júnior Aguiar 


A empresa Mediall Brasil, contratada para realizar a gestão de funcionários do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), escolhida pelo governador Gladson Cameli como unidade de referências para casos Covid-19, negou o atraso dos salários dos médicos que vem atuando na unidade hospitalar.

Anúncios


Em nota ao ac24horas, Dr. Hilton Piccelli, médico e diretor técnico da Mediall Brasil, afirmou negou a declaração do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed) na qual denunciaram que os médicos do Into estariam com os salários atrasados. O diretor técnico da Mediall afirmou que o contrato da empresa com o Estado está em andamento e não constam no momento débitos do Estado com a Mediall.


“A Empresa também não tem nenhum débito com seus colaboradores ou associados, no caso dos médicos. A Mediall preza por manter o equilíbrio financeiro do projeto, e apesar da dependência dos repasses do Estado através da SES para manutenção dos serviços, reafirma que no momento todas as pendências financeiras deste contrato estão em dia”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido