Menu

Projeto oferece orientação para estudantes pelo WhatsApp

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há grupos de monitoria, correção de redação e auxílio a escolha vocacional


Dicas para organização dos estudos, escolha profissional e correção de redação estão disponíveis por meio do projeto Salvaguarda para estudantes da rede pública de ensino que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Publicidade

As inscrições são feitas pelo WhatsApp, no número (16) 99390-7355. Para tanto, é necessário fornecer informações como: nome completo, escola que estuda ou estudou, idade, cidade e estado. Além da inscrição, todos os demais processos serão realizados pelo app de mensagens. 


Confira abaixo quais são as possibilidades que os estudantes podem usufruir com essa oportunidade: 


Escolha profissional: o projeto Salvaguarda coloca um profissional ou estudante de diversas área para que o aluno possa conversar e ter auxílio na escolha profissional. 


Grupos de monitoria: monitores estarão disponíveis para ajudar com qualquer dúvida que haja em relação aos conteúdos que estão sendo estudados.


Correção de redação: os corretores voluntários vão disponibilizar sugestões de temas para que cada estudante possa desenvolver uma redação e enviar para correção. Será possível tirar dúvidas e ter correções quinzenais já no modelo que é pedido na prova.


Organização dos estudos: organização é a base de uma boa estrutura para os estudos, por isso, os estudantes também contam com tutores para auxiliar a se organizar da melhor maneira possível.


 


Fonte: Agência Educa Mais Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido