Menu

Polícia prende motorista de aplicativo que teria tentado dar fuga a assaltantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista de aplicativo foi preso na noite dessa quarta-feira, no bairro Taquari, em Rio Branco, por homens da ROTAM da Polícia Militar do Acre, acusado de tentar dar fuga a criminosos que assaltaram passageiros de um ônibus que fazia a linha da Cidade do Povo.


E.F, de 32 anos, dirigia um Corolla e transportava quatro pessoas que, segundo a Polícia, haviam acabado de realizar um arrastão em passageiros do coletivo.

Publicidade

Os policiais faziam patrulhamento na Via Chico Mendes quando perceberam o momento em que quatro elementos desceram as pressas do ônibus e entraram no veículo. Os militares iniciaram um acompanhamento e abordaram o carro na Rua Padre Cícero, bairro Taquari. Com os acusados foram encontrados pertences das vítimas, um revólver e R$ 300. O motorista de aplicativo confessou ter sido contratado para transportar os criminosos e que receberia R$ 300 pelo serviço.


A ação dos policiais garantiu que as vítimas recebessem de volta. O motorista preso não possuía cadastro junto aos órgãos fiscalizadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido