Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom inaugura comitê de campanha e se diz confiante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença da militância e de apoiadores, o candidato do Progressistas à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom e a vice Marfisa Galvão (PSD), inauguraram nesta quarta-feira, 07, o Comitê Central de campanha no Parque da Maternidade, próximo ao Skate Park.


Devido grande número de apoiadores, o evento ocorreu em um palco improvisado na rua. O evento contou com a presença do deputado estadual José Bestene e do senador Sérgio Petecão (PSD).

Anúncios


Entusiasmado, Bocalom agradeceu o apoio de lideranças do Progressistas e a presença de sua militância. Ele pediu empenho dos candidatos a vereadores para levarem o seu nome e de Marfisa aos diversos bairros de Rio Branco e pediu aos candidatos que não virem camaleões.


Em seu discurso, Bocalom afirmou que a prioridade da sua gestão será às pessoas e que pretende melhorar a qualidade de vida dos rio-branquenses. Ele destacou que o projeto “produzir para empregar” está mais vivo do que nunca. “Queremos cuidar com carinho e respeito da nossa população. Rio Branco terá um pai [ele] e uma mãe [Marfisa]. O nosso compromisso é com as pessoas. Tenho 65 anos e eu tenho orgulho da idade que eu tenho. Sou jovem nas ideias e quero cuidar das nossas crianças. O projeto produzir para empregar está mais vivo que nunca”, afirmou.


Um dos líderes do Progressistas, José Bestene, afirmou que em suas andanças por Rio Branco tem percebido um verdadeiro sentimento de mudança. “Todos os bairros precisam de políticas públicas, principalmente em nossas periferias e eu quero dizer Bocalom e Marfisa que se iniciam aqui a luta rumo à nossa vitória”, afirmou.


Na mesma linha de Bestene, o senador Sérgio Pegação (PSD) afirmou que em suas andanças tem escutado da população que a vez é de Bocalom. Petecão rasgou elogios a militância e teceu elogios a chapa de vereadores do PP/PSD.


“Vocês têm acompanhado as dificuldades que o PSD e o PP tiveram que enfrentar para que pudéssemos estar aqui nesse momento. Eu tenho andando muito e conversado com as pessoas, e eu tô sentindo nessa eleição uma sensação que tem me chamado atenção: onde eu tenho passado, estou levando o nome do Bocalom e as pessoas têm se manifestado dizendo que é a vez dele. Agora é a vez de Bocalom! O Bocalom merece e são as pessoas que estão dizendo. Esse sentimento está no coração do povo de Rio Branco. Se Deus quiser iremos vencer no 1º turno”, declarou Petecão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido