Menu

Cunhado de Gladson poderá comandar secretaria no governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O engenheiro Paulo Roberto Costa poderá assumir o cargo de secretário em alguma pasta no governo Gladson Cameli após as eleições de 2020. Exonerado da Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia), o cunhado do governador, que é funcionário de carreira de Caixa Econômica, está de férias e deverá retornar em breve as atividades do banco até uma nova reforma administrativa seja realizada na gestão.


Considerado um dos homens de confiança do governador, Paulo, que é conhecido nos bastidores da política como um quadro técnico, viria para o governo para ser o principal gestor de projetos e tocar as grandes obras.

Publicidade

Questionado pelo ac24horas se poderia assumir um cargo no governo de Gladson, Paulo afirmou não ter nenhuma objeção. “Não tenho nenhuma objeção. Gosto de desafios. Mas, isso depende exclusivamente do governador”, frisou.


Perguntado se já foi convidado pelo chefe do executivo, já que recentemente declarou a imprensa que fará uma reforma administrativa após as eleições, o engenheiro deu o tom misterioso. “Isso você pergunta dele. Já falei demais”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido