Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mailza convida a população para inauguração do comitê Bocalom e Marfisa hoje (7)

Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 22 itens. Entre eles, o PLS 90/2015, que dá maior poder à polícia na proteção de idosos e crianças.Em pronunciamento, à bancada, senadora Mailza Gomes (PP-AC).Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente do Progressistas/Acre, senadora Mailza Gomes usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 7, para convidar a população de Rio Branco para inauguração do comitê de campanha da coligação Produzir para Empregar com o Progressista Tião Bocalom candidato a prefeitura de Rio Branco e Marfisa Galvão (PSD), vice.


O evento acontece hoje a partir das 18h na Rua São Paulo, no Parque da Maternidade, próximo ao Skate Parque.

Anúncios


“Vai ser o nosso espaço na capital acreana para dialogar, trocar ideias e nos mobilizar para a reconstrução da Rio Branco que todos nós desejamos. Eu apoio essa dupla que tem experiência, compromisso e vontade de fazer diferente. Te convido também a construir juntos com gente novos rumos com Bocalom e Marfisa”, destaca Mailza ao convidar a população para o evento.


A organização do local e a dinâmica foram pensadas para respeitar todas as normas de saúde devido à pandemia do novo coronavírus e garantir a proteção dos apoiadores.


A coordenação de campanha também planejou o ato de abertura do espaço na área externa para manter o distanciamento entre as pessoas. Mesmo com a expectativa de uma grande quantidade de eleitores, as recomendações serão repassadas. Assim, serão adotadas medidas como a utilização de termômetros, álcool em gel, além das diversas orientações para utilizar máscaras.


O que: Inauguração do comitê de campanha 11 – Progressistas e PSD


Quando: Quarta-feira, 7, às 18h


Onde: Rua São Paulo, Canal da Maternidade, antiga Paris Dakar – (próximo ao Skate Parque).



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido