Menu

Jovem que caiu de bicicleta e foi atropelada morre na UTI após 16 dias internada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Talia Rodrigues de Souza, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 6, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após 16 dias internada no Pronto Socorro de Rio Branco (Huerb). No dia 20 de setembro, Talia foi levada ao hospital em estado grave depois de perder o equilíbrio da bicicleta, cair e ser atropelada por um carro, na Avenida Ceará, em Rio Branco.


O acidente ocorreu em uma curva após a Quarta Ponte. Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que duas jovens na bicicleta fazem a curva e perdem o controle e caem na pista. Logo em seguida, um carro branco que seguia na direção contrária passa por cima de uma delas.

Publicidade

A outra jovem se levanta rapidamente e parece muito assustada. O carro que bate nas meninas segue como se nada tivesse acontecido. Ao verem a situação, outros motoristas param no local e se aproximam das garotas.


No momento do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que Talia apresentava sangramento no ouvido e fratura no rosto, além disso, estava muito agitada durante o atendimento. Já a outra vítima, uma menina de 12 anos, teve apenas escoriações leves.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido