Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem reage assalto e é ferido com um golpe de faca no pescoço, no Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Robson Cordeiro Vilas Boas, de 44 anos, foi ferido com uma facada no pescoço dentro de sua casa no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, após reagir a um assalto na noite desta terça-feira, 6.


De acordo com informações da polícia, Robson estava em casa com sua esposa e filha, quando um criminoso não identificado invadiu sua residência e, em posse de uma faca, rendeu as duas mulheres e as trancaram em um banheiro. Quando Robson percebeu que havia alguém dento da sua casa, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido que desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do criminoso e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido