Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gestores são convocados para a 11ª Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gestores e conselheiros municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente devem estar atentos para a convocação da 11ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada virtualmente de 26 de novembro a 10 de dezembro. A convocação está publicada no Diário Oficial da União.


Com o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, os participantes irão debater ações voltadas às políticas públicas e buscar soluções para as violações de direitos de crianças e adolescentes.

Anúncios


Seguindo essa temática, a programação da Conferência foi estruturada em cinco eixos para orientar as discussões. Dentre eles, a garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social; prevenção e enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes, bem como o orçamento e financiamento das políticas para crianças e adolescentes.


A participação, comunicação social e protagonismo de crianças e adolescentes; espaços de gestão e controle social das políticas públicas de promoção e a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes também estarão em pauta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido