Menu

Dois anos após ganhar eleição, Gladson diz já ter cumprido 50% das promessas de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste dia 7 de outubro de 2020, completa 2 anos desde que o ex-senador Gladson Cameli ganhou as eleições para governador do Acre, nas Eleições 2018. Dois anos se passaram no que ele mesmo configura como “a chance de realizar um maior sonho”.


Ao ac24horas, Cameli falou nesta quarta-feira vinha refletindo sobre o assunto desde essa terça (6). “Estava ontem mesmo pensando no que tinha prometido na campanha”, disse, afirmando já ter cumprido pelo menos 50% das promessas de campanha até essa metade de seu mandato como governador.

Publicidade

“Mais de 50% das promessas já foram cumpridas, mesmo passando por várias dificuldades, mas com o sentimento de que ainda vai aumentar mais a dificuldade e é um dever que deve continuar a ser feito”, disse à reportagem nesta manhã.


Gladson se encontra em Brasília participando de várias agendas com ministro e o presidente da República, Jair Bolsonaro.


“Em 7 de outubro de 2018 fui eleito governador do Estado do Acre. Quero agradecer a confiança depositada em mim. Estou trabalhando para honrar esta missão que me foi dada por meio de cada voto, de cada abraço e de cada olhar de esperança”, compartilhou em suas redes sociais.


Cameli garante estar empenhado em cumprir suas promessas de campanha e proporcionar dias melhores para o Acre. “Com fé em Deus e muito trabalho, tenho certeza que muito mais será feito pelo nosso Acre”, conclui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido