Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre aos 87 anos Graça Monteiro, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu nesta terça-feira, 6, a matriarca da família Monteiro, Graça Monteiro, aos 87 anos, em Rio Branco. Dona Graça foi casada com Edmar Monteiro com quem teve 5 filhos (Edmar Filho, Kátia, Antônio Monteiro, Ivina e César).


A família ainda não sabe a causa certa da morte, mas ela sofria com problemas gástricos e existe a suspeita de infarto. Seu corpo está sendo velado na funerária São João Batista, no bairro Bosque.

Anúncios


O velório está marcado para ocorrer às 11h desta quarta-feira, 7, no cemitério São João Batista.


O ex-senador Jorge Viana (PT) fez uma homenagem a dona Graça nas redes sociais. “Perdemos a nossa querida Dona Graça, esposa do saudoso e querido amigo Dr Edmar Monteiro. Mãe do Diu, da Kátia e do Monteiro (Ivina e César in memoriam ). Que figura humana incrível, exemplo de mulher que se doa totalmente à família. Era amicíssima dos meus pais e da nossa família, nos viu crescer, acompanhou nossa adolescência….foi um privilégio pra mim ter tido sua amizade e carinho. Obrigado por tudo, Dona Graça. Nosso Deus, certamente terá um cantinho especial para a senhora no céu. Meus pêsames para os familiares e amigos”, publicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido