Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juruna critica atuação da Vigilância no caso Cleiton e Morais diz que situação era precária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O episódio envolvendo o fechamento da lanchonete do Cleiton no último sábado (03), por parte da Vigilância Sanitária, virou alvo de discussão entre o vereador Carlos Juruna (Avante) e o presidente da Câmara Antônio Morais (PSB), na sessão desta terça-feira (06).



Juruna alegou que fechar as portas de estabelecimentos é fácil, mas difícil é achar políticas públicas para empreendedores como Cleiton. “Fizeram umas normas para a Suíça, mas nós vivemos no Estado do Acre e no município de Rio Branco”, afirmou.

Anúncios


Fiscal sanitário de carreira, o vereador Antônio Morais (PSB) rebateu e falou que a situação do estabelecimento era insustentável, mas ressaltou que caso Cleiton se adapte a situação, em 15 dias, o estabelecimento poderá funcionar novamente.



“Se você olhar o vídeo que os fiscais fizeram dentro do estabelecimento dele, você muda de ideia vereador. A fiscalização faz de tudo para a população ter qualidade e dentro do local estava impraticável. O estabelecimento estava muito precário”, alegou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido